segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Olá!

Gostaram do teu meu título original? 
...
Bem,
Olá gente! O meu nome é Diana Almeida e este deve ser o meu oitavo blog em 19 anos... Agora vocês vão pensar "Eia! Tens mais blog's? Mostra-nos!". Não... é a minha oitava tentativa depois de sete falhadas... É verdade. Já criei vários blog's, sempre muito semelhantes, mas sempre desisti deles. É difícil escrever e esperar ter "montes" de reações e, depois de alguns meses, não ver nada, sabem!? E desta vez até pode acontecer o mesmo... Mas fiz um compromisso comigo própria no início deste ano: criar um blog e não desistir dele. Por isso, aqui estou eu a comprometer-me com vocês também a fazer o meu melhor... e pior. 
Sem mais demoras, apresento-vos o meu novo blog: "o mundo visto por olhos azuis"! No fundo vai ser um blog sobre tudo... e sobre nada. Ou seja, pretendo abordar vários assuntos que me interessam bastante mas que para vocês pode não interessar nada, "né"!? Desde moda e beleza, a livros, séries e filmes. Desde jornalismo, a dança. Desde culinária, a... sei lá, àquilo que me apetecer no momento.
Estou muito entusiasmada e ansiosa para partilhar todas estas coisas com vocês! Espero (MESMO) que gostem e sintam-se à vontade para comentar, criticar, sugestionar, tudo!

Mil beijinhos,
Diana

7 comentários: