quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Especial Dia dos Namorados #1 | Ideias de presentes!

Olá apaixonados!

Está-se a aproximar o Dia dos Namorados e eu não podia deixar de postar algo relacionado!
Claro que o amor deve ser partilhado e ABUSADO todos os 365 dias do ano, todas as 24 horas do dia, seja com o teu namorado, com a tua melhor amiga ou até com o teu irmão mais novo! Mas... vamos ser sinceros... é sempre bom aproveitar esta deixa para fazer algo mais especial.

Posto isto, hoje trago-vos algumas ideias de presentes originais e baratos para surpreenderes o teu par!

Gastar muito dinheiro está fora de questão?
Como eu te compreendo!
Mas calma... o mundo não está perdido! Muito pelo contrário!
Os presentes feitos por nós, com as nossas ideias, mostrando a nossa personalidade, são, na minha
opinião, os melhores e mais especiais presentes que podes dar a alguém. Por isso, é só dares asas à imaginação e criares!

"Estou sem ideias!"
"Não sou muito criativa..."

Don't worry! Aqui tens alguma ideias super fáceis e baratas:

Podes começar por pensar na tuas qualidades e nos teus gostos...
1. Se adoras desenhar e até tens jeito, porque não um desenho? Original, especial, único e a custo zero!
2. Se adoras escrever, porque não uma carta? Um texto? Um poema? Mais uma vez, original, especial, único e a custo zero!
3. Se adoras fotografia e captar todos os momentos especiais da vossa relação, porque não uma moldura com fotos? Existem molduras de todos os feitios e tamanhos e baratas! Depois é só escolheres as vossas melhores fotos e voilá!

Aqui tens um exemplo perfeito para a ocasião e muito barato! Encontras esta moldura numa loja Tiger por só e apenas 4 euros (http://www.tiger-stores.pt/tiger_lar/arrumacao/moldura_formato_coracao_1002313.html).

Ou podes optar por dar maior importância aos gostos da outra pessoa...
1. Essa pessoa é doida por doces? Arranja uma caixa de cartão ou um frasco de vidro e decora ao teu gosto (sem esquecer o vermelho e os corações porque... vá lá... é o Dia dos Namorados!). Depois compra os seus doces favoritos (chocolates, gomas, rebuçados, etc) e coloca-os dentro do recipiente direitinhos e organizadinhos. Para dares um toque ainda mais especial podes acrescentar mensagens para essa pessoa ler cada vez que comer um dos doces, por exemplo "Não te preocupes, continuarei a gostar de ti mesmo que fiques gordo/a" ou "Depois não te esqueças de ires correr!", qualquer coisa divertida! 


Ou ainda podes optar por algo mais romântico...
1. Compra uma caixa de madeira ou de cartão, do tamanho que preferires (podes encontrar nas lojas dos chineses muito baratas) e decora-a ao teu gosto. Escolhe um número que seja especial para ti, para ele/ela ou para ambos (por exemplo 20) e escreve em 20 papéis (seguindo o exemplo) 20 razões porque amas essa pessoa. Intitula a caixa de "20 razões porque te amo" e coloca todos os papéis dobrados dentro da caixa. Acrescenta-lhe ainda um pequeno texto onde expliques que essa pessoa deve ler um papel por dia. Muito romântico e especial!


2. Compra um CD sem nada (se tiveres em casa, melhor ainda) e colhe várias imagens, músicas, textos, frases... relacionadas com a vossa relação. Por exemplo, fotos de momentos vossos, músicas que ouvem sempre que estão juntos (a vossa música), frases que digam sempre um ao outro... qualquer coisa que aches especial e que queiras preservar e partilhar com ele/ela. Decora o CD e a capa ao teu gosto e deixa-o/a derretido com a tua originalidade!




E pronto!
Existem tantas outras ideias originais e baratas... é só usares a tua imaginação e criatividade. Tenho a certeza que a outra pessoa irá adorar!


Mas este Especial Dia dos Namorados não fica por aqui... Se tu e a tua cara metade estão a pensar em ficar por casa (o que não é nada mal pensado, com este frio...), já amanhã irei ajudar-te com algumas ideias de snack's para tornares esse dia mais especial!

Muito amor e mil beijinhos,
Diana

3 comentários: