quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Especial Dia dos Namorados #2 | Ideias de snacks!

Olá apaixonados parte II!

Como prometido hoje venho dar continuidade à minha "série" Especial Dia dos Namorados e trago-vos ideias de snacks deliciosos e muito fáceis e baratos (a custo zero se já tiveres tudo o que for necessário em casa) para surpreenderes a tua cara metade num belo serão em casa ou, quem sabe!, num piquenique!

Opta sempre pela via mais segura! Ou seja, escolhe os seus snack's favoritos! Não queiras correr o risco de fazer algo que ele/ela não irá gostar... Mas para dar aquele toque mais especial e personalizado, decora-os! 
Por exemplo...
1. Se ele/ela adora fruta, escolhe as suas frutas favoritas e corta-as em forma de coração (podes encontar à venda em supermercados moldes com esta forma, assim este passo será bem mais simples e rápido!) e "espeta-as" numa espetada. Resultado: uma espetada de fruta aos corações, super simples, deliciosa e saudável!






2. Se o teu par preferir bolos ou bolachas (se querem aproveitar a ocasião para serem menos saudáveis, vá...), podes sempre usar a mesma técnica, mas, desta vez, usares o molde em forma de coração para fazeres uns queques e uma bolachas de chocolate que, de certeza, o/a deixarão de água na boca! Se tiveres ainda algum dinheiro extra podes apostar num corante cor de rosa ou vermelho e em enfeites de culinária para dares aos teus doces um aspeto mais valentine.


3. Mas se queres algo menos "doce" e mais seeexy, o típico morango com chocolate quente é uma ótima ideia, muito fácil e simplesmente deliciosa! Junta alguns morangos e lava-os, derrete uma barra de chocolate ao vosso gosto e... divirtam-se! Ps: é obrigatório darem os morangos à boca um ao outro!







Meninas/meninos... acima de tudo sejam originais e criativos! E divirtam-se!
Nada melhor que do que uma boa conversa, com muitos risos e snacks deliciosos para aproveitar da melhor forma o Dia dos Namorados.

Mas este Especial do blog não acaba aqui! Estejam atentos porque muito brevemente irei dar-vos dicas de encontros... De nada! 

Muito amor e mil beijinhos pessoal,
Diana






3 comentários: