sábado, 21 de março de 2015

TAG: AMO/ODEIO

Olá e bem vindos à Primavera!

Pois é... hoje começa uma das estações mais lindas, quando o sol volta a brilhar e as flores enchem as árvores de cor! Esperemos é que ela não esteja muito envergonhada e que venha com força, né!? Já estou farta do Inverno frio que tivemos este ano...

Hoje trago-vos uma TAG, a TAG: Amo/Odeio, criada pelo blog Cherry Cookie e à qual fui nomeada pela Susana do Blog de uma princesa (visitem os dois!).

AMO:
Amo doces
Amo dançar
Amo escrever
Amo sushi
Amo conhecer/aprender 
Amo dormir
Amo amar
Amo ler
Amo rir
Amo o silêncio

ODEIO:
Odeio cheiro a tabaco
Odeio quando as pessoas fazem barulho a comer
Odeio insectos
Odeio esperar
Odeio falsidades
Odeio peças de roupa caras
Odeio frio
Odeio quando a minha barriga faz barulho em público
Odeio acordar cedo


Blogs que nomeio:

Regras:
1- Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias.
2- Indicar 10 blogs para responder à Tag também.
3- Colocar a imagem da Tag.
4- Colocar o blog que deu origem à Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor!
E não se esqueçam de passar pelos blogs que referi, são todos ótimos!

Mil beijinhos,
Diana

1 comentário:

  1. Porque quero saber mais sobre ti e quero saber o que sabes sobre mim, desafiei-te para a tag That's true?
    Podes saber mais em http://amarshmallow.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html#more
    Boa sorte e beijinhos

    ResponderEliminar